Young male singer in recording studio performing in neon lights

Resumo da Semana – 25/07 a 02/08

O Futuro da Música: Metaverso

O metaverso é uma das tendências atuais. Basicamente, é um mundo virtual, no qual todos poderão interagir. Reuniões, encontros e compras são algumas das atividades que podem ser feitas nesse universo.

A música, claro, estará presente. Algumas pessoas chamam de Musicverse, a música no metaverso. Os serviços de streaming poderão se alterar um pouco. O interessante é que poderemos participar de shows internacionais do conforto de nossos lares.

É importante estarmos atualizados para que os direitos dos artistas sejam garantidos. Se a música tem uma nova forma de consumo, a Socinpro vai buscar maneiras de lutar para que os titulares sempre recebam o que é deles por direito.

Excited businesswoman exploring virtual reality with VR headset outdoors

Como gravar uma obra de outra artista?

Amou uma música e quer gravar? Você pode, desde que peça autorização aos titulares. Pode ser um compositor ou uma editora. É essencial que essa autorização seja feita.

Assim, todos os profissionais envolvidos podem ser devidamente reconhecidos e você tem a sua versão da música que gostou,

Lançamento do nosso titular Murilo Huff

O novo DVD do Murilo Huff, artista titular da SOCINPRO, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Ouça e confira os novos hits de sucesso.

Como posso me filiar a SOCINPRO presencialmente?

Se filiar à Socinpro é fácil. Você tem alguns meios para isso, para se filiar presencialmente em alguma filial, confira o vídeo explicativo em nosso Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima